• Sónia Véstias

Avaliação Saal Digital


Produto:

Álbum 21 x 15

Papel fotográfico mate

Capa em linho natural



Utilização do Software:


Uma das coisas que mais gosto ao fazer produtos da Saal Digital é que se utiliza um software próprio, intuitivo e leve. Basta instalar o programa no computador, escolher o produto que queremos e avançamos para a página de edição.

Janela de abertura do software

Ao editar o nosso produto, neste caso o álbum digital, temos as opções de adicionar ou eliminar páginas (1), adicionar texto (2), fundos pré definidos (3), cliparts (4) entre outras coisas. Tudo com ajuda de linhas guias (5) para não passarmos os limites de impressão nas páginas.


O que mais realço pela positiva é a presença constante do preço final do produto que estamos a produzir. Caso se acrescente algo, como por exemplo uma página ou uma definição diferente, em que se pague mais por isso, o preço é automaticamente actualizado para sabermos sempre o quanto iremos pagar. Da minha experiência mostra transparência no serviço e dos custos adicionais.


No fim da edição é só carregar em adicionar ao carrinho de compras e seguir os passos para pagamento e expedição.



Tempo de entrega:


Finalizei a edição do álbum e encomenda no dia 23/03. Recebi o álbum em casa no dia 02/04. Mesmo em tempos difíceis, devido à pandemia do covid-19, a entrega foi rápida.



Álbum:


Assim que retirei o álbum da embalagem fiquei surpreendida com a qualidade, especialmente com a capa de linho natural. Torna o álbum único e a impressão do título do álbum na capa é de alta qualidade. Pode-se optar também por um clipart ou pela capa simples. Existem várias cores e materiais por onde escolher, com opção de acolchoar ou não.


Capa de linho natural com lettering impresso

O papel fotográfico mate e a qualidade de impressão utilizada é óptima. A superfície mate oferece um acabamento elegante e uniforme. As dedadas e impressões digitais são reduzidas a um mínimo. O acabamento é acetinado e reduz os reflexos.

Papel fotográfico mate


O álbum permite ainda a abertura em 180º de forma a se colocar fotografias que ocupem as 2 páginas sem perder detalhes gráficos. No centro do meu álbum coloquei 2 fotografias panorámicas que ocupam as 2 páginas e devo realçar o quão bom ficaram neste álbum.

Abertura 180º



Extras:


Ao álbum pode-se ainda acrescentar uma caixa de oferta feita à medida do álbum escolhido e a Saal Digital dá ainda a opção de se retirar o logo do fabricante, que vem por defeito, por um preço adicional.



Opções para profissionais:


Para profissionais a Saal Digital oferece uma linha profissional com produtos fotográficos premium de alta qualidade como o álbum com capa em acrílico e a caixa para oferta premium feita à mão.Além de descontos de quantidade e códigos promocionais.




Conclusão:


Recomendo facilmente os produtos da Saal Digital a qualquer pessoa, profissional de fotografia ou não. Já não é o primeiro produto que faço e continuo a ficar surpreendida com a qualidade. É uma excelente opção para se guardar de forma definitiva fotografias de família, viagens ou portfolios e devo realçar os constantes descontos e códigos promocionais activos no site https://www.saal-digital.pt/




© 2019 por Sónia Véstias. Criado com Wix.com

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone