© 2019 por Sónia Véstias. Criado com Wix.com

QUEM SOU

    Comecei a fotografar concertos como hobbie em 2009. Em 2014 o hobbie passou a profissão com a conclusão do curso no IPF, Instituto Português de Fotografia e o gosto pelo "fosso" das salas de espectáculo nunca acabou.

    Sou uma apaixonada pela música emergente portuguesa o que me leva a colaborar com projectos que partilhem desta mesma paixão. O primeiro foi um projecto da minha autoria chamado Kordas Soltas. Um pequeno blog totalmente gerido por mim e que, por falta de tempo, já não existe. Mais tarde fui convidada a colaborar com a SoundSpread, site dedicado a música portuguesa e não só. Neste projecto fiquei durante vários anos até o próprio cair por terra.. O que coincidiu com a criação da Revista Variações, da qual faço parte hoje.

    Neste site farei uma compilação de vários trabalhos. Desde paisagens a retratos e, naturalmente, concertos, muitos concertos.

De vez em quando também me aventuro no analógico e, para os mais curiosos, existe uma parte do site apenas dedicada a isso.

     Desde 2016 que trabalho a tempo inteiro numa cadeia de lojas de fotografia, onde ganhei o gosto pelo retoque de fotografias antigas. Tenho histórias incríveis de trabalhos que já fiz, o que explica a secção dedicada apenas a restauro de fotografias antigas e danificadas.


 

     Convido-vos a verem e partilharem o meu trabalho.


 

Sónia Véstias

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone